Somente a Bíblia, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e Glória somente a Deus |

O Que é o Evangelho?

Quarta, 11 Dezembro 2013 14:45

Entrevista: Sady Santana

Written by

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". (I Conríntios 2:9)

 Já estamos nos preparando para o último OPS do ano, com a palavra do Pastor Nicodemos. Mas antes, vai uma introdução sobre o que é Santidade com a Sady Santana. Leia e reflita no que Deus tem para você.

 

A: O que é santidade para você?

 

S: Santidade tem a ver com o ser de Deus, puro, imutável, belo. Quando o Espírito Santo nos transforma, nos selando, Ele o faz baseado nesta santidade divina. Quando entendo isso, então compreendo o que é ser santo. É estar separado de tudo o que Deus odeia. Preciso odiar o que Deus odeia, e amar o que Ele ama.

A: É fácil aderir à santidade como um estilo de vida?

S: Não é fácil buscar a santidade nem em nossa geração, nem em qualquer outra. O mundo não nos aceita quando vivemos o evangelho de Cristo. Ele vai nos odiar. Seremos caçados dia a dia por causa de Cristo. Mas fomos chamados para glorificar a Deus e revelar Cristo nas nossas atitudes diariamente. A Bíblia diz que todos os que querem viver piedosamente sofrerão.

A: Em que momento na sua vida você teve a decisão de viver a santidade?

 

S: Tinha 18 anos quando o Espírito me tocou profundamente e me revelou quem eu era. Era uma frequentadora de igreja, tão somente isso. Mas naquele dia, 31 de dezembro, senti que Cristo me chamava de verdade. Fui consumida por um amor intenso à Palavra de Deus e a sua igreja. Depois disso nunca mais fiquei dividida, pois me entreguei totalmente ao Senhor. Ler a bíblia e orar todos os dias é um desafio para a vida toda. Mas o espírito santo nos ajuda em nossas fraquezas. O meu anseio é que todos nós tenhamos o desejo de Isaías: “Ah, se rompesses os céus e descesses! Os montes tremeriam diante de ti! Como quando o fogo acende os gravetos e faz a água ferver, desce, para que os teus inimigos conheçam o teu nome e as nações tremam diante de ti! Pois, quando fizeste coisas tremendas, coisas que não esperávamos, desceste, e os montes tremeram diante de ti. Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. Vem, Senhor, ajudar aqueles que praticam a justiça com alegria, que se lembram de ti e dos teus caminhos”. Isaías 64:1-8

 

Puxa! Não precisa dizer mais nada, né? É por isso que te convidamos para participar do último OPS no dia 14 de dezembro de 2013. Será edificante tanto pra mim como pra você. Até lá

 

Beijo e queijo.

 

Acsa Ferreira
Repórter UMP

Read 824 times Last modified on Quarta, 11 Dezembro 2013 15:02
ipsantoamaro

Cadastre-se na Newsletter