Somente a Bíblia, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e Glória somente a Deus |

O Que é o Evangelho?

Devocionais

Devocionais

Aqui você encontra vídeos e textos separados pela secretaria de Espiritualidade da UMP, afim de que nos enriquecer espiritualmente. Não dá pra vacilar, né? Precisamos estar em crescente busca pelas coisas do céu!

Quarta, 04 Dezembro 2013 13:15

A verdadeira santificação

Written by
Vídeo por Héber Campos Júnior.
Quinta, 21 Novembro 2013 01:32

Reforma e Avivamento - Hernandes Dias Lopes

Written by
Vídeo por Hernandes Dias Lopes
Quarta, 06 Novembro 2013 14:02

Quem você tem amado?

Written by
“Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.  Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.  Amados, visto que Deus assim nos…
Quarta, 23 Outubro 2013 09:43

Desafiando os gigantes

Written by
Mensagem de Perseverança - Trecho do filme "Desafiando gigantes"
Referência: Mt 18.23-35, Lc 17.3-6, Cl 3.12-14 INTRODUÇÃO 1. C. S. Lewis disse que é mais fácil falar sobre perdão do que perdoar. É fácil falar sobre perdão até ter alguém para perdoar. Amar a todos é fácil, o desafio é amar quem nos persegue. Alguém disse: “Eu amo a humanidade, o que eu não tolero são as pessoas”. 2. Isso é um fato: decepcionamos as pessoas e as pessoas nos decepcionam. As pessoas são ladrões da nossa alegria. Sofremos mais por causa das pessoas do que pelas circunstâncias adversas.…
Quarta, 25 Setembro 2013 00:46

Redenção e propiciação - Paul Washer

Written by
Vídeo por Paul Washer
Quarta, 04 Setembro 2013 02:33

Salvação pela graça.

Written by
A característica distintiva da verdade do Evangelho de Cristo é a graça – favor imerecido de Deus para conosco. Em contraste, a religião mundana é um sistema de leis, regulamentos e obras. Isso é facilmente entendido e aceito pelo mundo, que pensa que devem fazer algo para merecer sua salvação e aceitação por Deus. Nossa tendência natural é colocar-nos no centro, pensando que somos capazes de ao menos contribuir para a nossa salvação. Todavia, nunca podemos merecer o amor de Deus. Ele nos vem como um dom gratuito: “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé;…
Página 4 de 6
ipsantoamaro

Cadastre-se na Newsletter