Somente a Bíblia, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e Glória somente a Deus |

O Que é o Evangelho?

Mocidade
Quarta, 04 Março 2015 03:45

Dá o quê falar? Tô fora!

Written by
E aí, pessoal! Tudo certinho?   O ano está só começando e nossa secretaria de Espiritualidade tem muitas dicas e meditações para dividir conosco!    Hoje a dica é... Se der o quê falar, cai fora!   =D      
Segunda, 08 Dezembro 2014 16:10

Alegria em Cristo, não no mundo - Paul Washer

Written by
Segunda, 01 Dezembro 2014 15:49

Vencendo a dureza do coração - Maurício Nepomuceno

Written by
Sexta, 14 Novembro 2014 17:30

Orações frustradas - John Piper

Written by
Segunda, 10 Novembro 2014 23:09

O perigo do pecado - Pb. Samuel Junqueira

Written by
O poder do pecado é bem maior do que imaginamos, embora a Bíblia nos declare que ele não terá mais domínio sobre o cristão redimido (Romanos 6.14). Ainda que ele não tenha mais aquele poder escravizador sobre o cristão liberto por Cristo (João 8.36), a sua influência continua atuante no mundo e atinge a todos os cristãos. Essa influência se manifesta na forma de tentações, procurando levar o cristão a pecar contra Deus. É a ação maligna do tentador sobre a mente do cristão. Não há como fugir dessas tentações.…
Segunda, 03 Novembro 2014 20:50

Arrependimento x Remorso - Hernandes Dias Lopes

Written by
Segunda, 27 Outubro 2014 17:01

Halloween: inofensiva brincadeira americana?

Written by
    Por - Jáder Borges   Chegamos na cidade de Minneapolis no mês de outubro e o final do outono anunciava que um rigoroso inverno viria pela frente, com possibilidades de tempestades de neve. À medida que o mês ia passando, casas e lojas iam intensificando as decorações do "Halloween", o tradicional "dia das bruxas", quando pregar peças nos outros em forma de sustos e festinhas embaladas com vampiros dançando com múmias, fica liberado. Crianças percorrem casas perguntando algo como "travessuras ou doces?", e assim, todos esperam a noite…
Terça, 21 Outubro 2014 02:49

Culto de oração

Written by
Como você prioriza os cultos da sua igreja? Tem um dia "melhor" ou "pior"? Pense nisso!“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel. Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras. Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima.” (Hebreus 10.23-25)
Segunda, 13 Outubro 2014 15:45

É proibido pensar - João Alexandre

Written by
 "Temos uma verdadeira chuva de evangelhos diferentes, transformando-nos mais em clientes que acham que o Todo-Poderoso precisa se adaptar ao nosso jeito de viver e aos nossos caprichos. Acontece que só existe um  Evangelho  a ser pregado, o verdadeiro e eterno!" (João Alexandre) O que João Alexandre quer dizer com essa música?  Ele pensou na "superficialidade, na irrelevância e na impertinência que caracteriza o discurso evangélico de hoje.
Terça, 30 Setembro 2014 12:10

Relacionamento sexual - Rev. Augustus Nicodemus

Written by
Queridos, Essa é a nossa devocional da semana com o tema Relacionamento Sexual, uma palestra pelo Rev. Augustus Nicodemus. Não deixe de assistir/ouvir e se aprofundar mais no tema!Em Cristo, UMP Santo Amaro
"Martin Lloyd-Jones escreveu, “Cristianismo tem algo a dizer sobre tudo em nossa vida. Não há um aspecto sequer da vida que não considere, que não governe. Não devem existir compartimentos na nossa vida cristã.” Bom, a Bíblia não fala sobre as redes sociais, nenhuma palavra, mas está cheia de princípios que precisamos aplicar aos nossos hábitos nas redes sociais. Sem essas diretrizes, o uso que fazemos das redes sociais se transforma numa situação prejudicial do tipo “o hashtag para o Twitter e o Twitter para o hashtag” (I Co 6:13).…
 De volta com as devocionais, nesta semana separamos para vocês um vídeo bem especial! Titulamos como: Qual é o seu sistema?    Reflita através deste vídeo na sua vida, ganhe 6 minutinhos do seu dia e deixe Deus falar ao seu coração! (põe o fone ai no trabalho e aperte o play) =)   Garantimos que Deus tem muito a falar para ti, assim como falou para nós! Não deixe de incluir Deus no seu dia corrido, cheio de trabalhos e estudos. Inclua Ele no seu sistema!   Gostou do vídeo? Compartilhe com…
Página 2 de 7
ipsantoamaro

Cadastre-se na Newsletter