Somente a Bíblia, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e Glória somente a Deus |

O Que é o Evangelho?

Jairo Isac Rodrigues

Jairo Isac Rodrigues (3)

Sábado, 09 Novembro 2013 13:10

Noticias desde o Peru

Written by

Saludos estimados irmãos e amigos.
Salmo 100

Oramos para que esta os encontre desfrutando de todas as bênçãos de Deus nosso Pai.

Enviamos nosso ultimo boletim com:
reflexão, informação dos trabalhos feitos que estaremos realizando, agradecimento e pedidos de oração.

Pedimos que orem por Kenia que esta este momento em Cusco para em ensinar o primeiro curso para mulheres. Estará até o domingo. pedimos para que orem para que Deus possa usar Kenia para tocar vidas e sara corações devido a grande quantidade de pessoas feridas.

Muito obrigado em Cristo Seus Missionários Jairo y Kenia

Sexta, 28 Junho 2013 03:00

Pedido de oração - Obrigado

Written by

Ola amigos colaboradores e sócios de Ministério

Hoje estou indo para de cidade de Ayacucho para ditar o curso de Hombridade ao Maximo.

Estarei com O Pastor Josué Yupamque pois os homens de sua igreja estarão participando este curso de forma acelerada tem a duração de 9 a 12 horas. Logo o pastor o líder do ministério de homens, repassa o curso de forma regular por 12 semanas onde os alunos ademais de estudar as 12 lições em seu manual de estudos deve ler um livro texto, fazer duas provas e um trabalho, que os ajuda a firmas os conhecimentos na sua vida diária. este curso tem 10 niveles o seja 10 livros e é um discipulado para 3 anos com os homens de cada igreja que vai participar.

Peço as suas orações para que Deus nos ajude e de sabedoria e possa nos guiar em todo este processo. ademais de nos usar com poder e autoridade e desafiar a estes irmãos a desenvolver este trabalho nas suas igrejas que por experiência própria tem sido de muitas bênçãos em minha vida pessoas.

Que possa guardar a minha casa esposa e filhos e minha saida e entrada, assim como prover para cada uma de nossos necessidades.

Muito obrigado em Cristo Jairo y Kenia Rodrigues e filhos

Segunda, 01 Julho 2013 03:00

Curso de Hombridade entre as Nações

Written by

Saldações em Cristo estimados irmãos e colaboradores.

Mateus 28:18-20 NVI "Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”."

Como temos comentado com os irmão parte de nosso ministério aqui no Peru tem que ver com o ensino o qual é sumamente importante para nossa maturidade espiritual . e um dos materiais que usamos é o de Hombridade ao Maximo escrito pelo Dr. Edwin Louis Cole que tem 10 niveles. este final de semana como ja mencionado estive em Huamanga Ayacucho onde participaram 22 irmão sendo vários pastores foi um tempo muito bom.

Mais ao mesmo tempo também um irmão peruano que foi nosso aluno e que ja tinha completado os 10 livros é um "Comissionado" o ministro de homens esta em Mexico en DF por estudos de Maestria em Economia. Também teve a oportunidade de ensinar la no Mexico, e dar continuidade ao que pela graça de Deus iniciamos no ano passado o Curso de HM. eles jã vão pelo terceiro nível e se chama "INTEGRIDADE SEXUAL" onde se ensina sobre o plano de Deus para a vida sexual do homens. é uma benção. Como aprendemos do Dr. Edwin Louis Cole: "Devemos ensinar a ensinar até que todos os homens sejam ensinados, Onde ganhei mil va você e ganhe os seus deis Milhares" Assim estamos avançando no Peru e entre as nações como nos mando Jesus.

Em Cristo Jairo y Kenia Rodrigues

ipsantoamaro

Cadastre-se na Newsletter