Somente a Bíblia, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e Glória somente a Deus |

O Que é o Evangelho?

Administrator

Administrator

Sábado, 06 Agosto 2016 18:21

Igreja Presbiteriana de Jardim das Fontes

Rua Mabel Normando nº 92

CEP 04894-450 Jd. das Fontes - São Paulo 

Fone: (11) 5978-6048

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

www.ipjardimdasfontes.com

 

Página do Facebook: www.facebook.com/ipjfontes

Sexta, 03 Abril 2015 01:01

IPG

Igreja Presbiteriana do Grajaú-SP
Rua Jonatas Serrano nº 119
CEP 04842-040 Jd. Castro Alves - São Paulo
Fone: 3805-6824 - Cel: 95657-3290
www.ipgrajau.com.br

Página do Facebook

Terça, 26 Agosto 2014 17:05

Ferramentas para Pequenos Grupos

A IPSA fornece ferramentas específicas para o ministério de Pequenos Grupos com o intuito de preparar seus líderes e auxiliares na propagação do Evangelho de Cristo. O uso desse material é gratuito.


1. A Alegria
Música: Ouvir | Baixar | Letra em PPT

2. Comunhão
Música: Ouvir | Baixar | Letra em PPT

3. Senhor te quero
Música: Ouvir | Baixar | Letra em PPT

4. Vem reinar em mim
Música: Ouvir | Baixar | Letra em PPT

Terça, 08 Julho 2014 00:42

Cântico 29/06

Sábado, 09 Novembro 2013 13:10

Noticias desde o Peru

Saludos estimados irmãos e amigos.
Salmo 100

Oramos para que esta os encontre desfrutando de todas as bênçãos de Deus nosso Pai.

Enviamos nosso ultimo boletim com:
reflexão, informação dos trabalhos feitos que estaremos realizando, agradecimento e pedidos de oração.

Pedimos que orem por Kenia que esta este momento em Cusco para em ensinar o primeiro curso para mulheres. Estará até o domingo. pedimos para que orem para que Deus possa usar Kenia para tocar vidas e sara corações devido a grande quantidade de pessoas feridas.

Muito obrigado em Cristo Seus Missionários Jairo y Kenia

Terça, 28 Maio 2013 03:00

Obra do Senhor

Santa Rita 28 de Maio 2013

Estimados irmãos (as)

Que a Graça e a Paz lhes sejam abundantes.

Aqui estamos todos bem, pela graça do Senhor. As questões de saúde estão controladas, só Jurema que caiu da escada de acesso ao segundo piso da casa, mas não foi nada grave já se encontra recuperada do susto, aliás, todos nós.

Quanto ao nosso trabalho seguimos em frente nos esforçando em prover o crescimento do Reino com a implantação do IPRELS (Instituto Presbiteriano Rev. Evandro Luiz da Silva). Estamos com 15 alunos matriculados e na esperança que ainda este ano vamos iniciar o contra turno escolar. Um abençoado fruto deste trabalho já aparece, a mãe de uma das crianças esteve em uma nas nossas reuniões de oração e domingo passado trouxe seu esposo ao culto. Orem pela vida de Adriano e Angélica e a filhinha Julia.

Nosso trabalho consiste também em levantar líderes e capacita-los para o bom andamento da Obra, bem como, que se firmem como líderes locais autóctones. Lindomar é um senhor brasileiro casado com uma paraguaia, cursou o IBEL e cursou teologia no seminário Presbiteriano Coreano, em Assunção. Este irmão está a seis meses congregando conosco e é conhecido por muitas pessoas da cidade. Tendo tralhado com antigos pastores em evangelização se desponta como um importante obreiro local. Orem para que o Senhor abençoe a vida deste irmão e que seja servido em confirmar seu engajamento no ministério. Orem para que o Senhor lhe provenha sustento (Ele não é missionário da APMT), porém creio que seja um trabalhador a mais para Sua seara, em Santa Rita.

No amor de Cristo

Rev. Flávio Sousa Figueiredo

Terça, 08 Outubro 2013 04:54

Notícias - Setembro 2013

"Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!" (Rm 11.33-36)

Querido irmão(ã)

Graça e paz!

Escrevemos para partilhar com alegria o que Deus tem feito em nossas vidas, nesses últimos três meses. Nós temos sentido uma melhora na nossa saúde (física e emocional) de julho pra cá. Deus nos tem dado o privilégio de experimentar esse momento de forma bastante especial. E temos aproveitado esse tempo nos empenhando ao máximo naquilo que precisamos fazer para prosseguirmos melhorando. Temos prestado mais atenção à necessidade do descanso, cuidado da nossa alimentação e feito atividade física regularmente. Ambos deixamos para trás alguns quilos e isso tem feito grande diferença. Também seguimos com o nosso tempo de aconselhamento uma vez por semana com nossa irmã americana Cindy Duff, uma mulher de Deus.

No mês de férias da escola, tivemos a oportunidade de visitar parentes e amigos em lugares diferentes do país, e ainda algumas instituições cristãs de referência, bem como alguns seminários de teologia onde professores nossos estudaram. Uma experiência muito boa. Também tivemos um tempo bastante especial na base de envio da nossa missão aqui dos Estados Unidos – WEC-USA (Worldwide Evangelization for Christ). Na ocasião, pudemos compartilhar durante uma de suas reuniões de oração um pouco do nosso trabalho entre os indígenas e os desafios, hostilidades e perseguições enfrentadas. Algo interessante é que durante a nossa estadia ali, um dos casais de líderes da missão nos sugeriu que como parte de nosso cuidado integral com a saúde planejássemos um período de aconselhamento com um irmão de lá que tem desenvolvido ao longo de muitos anos um ministério frutífero na área de Aconselhamento. Temos orado a respeito dessa possibilidade desde então e pedido ao SENHOR que nos conduza por portas abertas por Ele. Se tudo der certo retornaremos a missão em novembro para um mês de acompanhamento.

Algumas semanas atrás, tivemos um tempo muito especial na missão Wycliffe e na Cruzada Estudantil com o missionário amigo Steve Sheldon, de 74 anos, que junto com sua esposa Linda desenvolveu um lindo trabalho entre indígenas, durante muitos anos de suas vidas, no Brasil. Conhecemos o local onde o “Projeto Jesus o Filme” é editado em diversas línguas do mundo e vimos como o SENHOR tem usado esse filme para impactar vidas nos quatros cantos do mundo. O tempo com Steve foi mais um presente de Deus para nós! Tempo de partilhar mútuo, de ouvir conselhos, de orarmos uns pelos outros.

No último mês de agosto nos alegramos com a chegada de mais uma família de missionários brasileiros aqui no D&D Missionary Homes. Raimundo e Veridiana Montenegro são amigos queridos de longa data. Ele foi colega nosso de turma no Seminário lá em São Paulo. Como tem sido bom poder estar próximo deles nessa fase de adaptação da família (que tem quatro filhos) aqui na Flórida.

Outro ganho enorme desse nosso tempo aqui tem sido congregar na Saint Petersburg Presbyterian Church (Igreja Presbiteriana de São Petersburgo). O modo como temos sido acolhidos ali, a convivência com os irmãos dentro e fora da igreja, os encontros em grupos familiares, a exposição da Palavra de Deus..., tudo isso tem sido como bálsamo para os nossos corações. Manifestação do cuidado do SENHOR com as nossas vidas.

Seguimos caminhando na certeza de que o Soberano Deus é quem conduz a nossa história. Tudo, até os períodos de sofrimento, de dor e de incapacidade fazem parte do Seu plano perfeito. Reconhecemos a dificuldade que é lidarmos com o sofrimento e com a falta de resposta para tantos de nossos questionamentos. Quem nos dera que nossos temores e questionamentos cessassem... Então, enquanto nos sentimos perdidos em meio àquilo que para nós é um mistério, somos lembrados de que para o SENHOR o nosso futuro é apenas uma memória, e ainda mais, que Ele já está lá, de pé, nos esperando no final de nossas vidas. De onde o SENHOR está, é possível ver o Seu grandioso projeto pronto, completo. Como Ele nos prometeu que seria, desde quando iniciou Sua boa obra em nós com o Seu sopro de vida. E aquilo que mais parecia um caos foi juntado por Suas mãos e transformado numa obra-prima, à Sua imagem e semelhança. Um dia, pelo Seu imenso favor, estaremos lá, de pé (ou com os joelhos dobrados), diante Dele e poderemos olhar para trás, para a vida que tivemos, e veremos como todas as peças dispostas por Ele se encaixaram com maestria. E o Seu nome será glorificado eternamente!

Por favor, ore por nós:

1. Louve a Deus pela Sua bondade e graça; por nos oferecer esse tempo de recuperação da saúde; pelo D&D Missionary Homes; pela conselheira Cindy Duff; pelos amigos e parentes aqui; pela Igreja Presbiteriana de São Petersburgo;
2. Por suprimento financeiro para esse tempo de aconselhamento no mês de Novembro na base da nossa missão aqui nos Estados Unidos;
3. Com gratidão por nossas igrejas mantenedoras e pelo presbitério. (O cuidado que cada igreja tem demonstrado e todo apoio dado para nos verem melhorar é expressão do favor de Deus, e tem sido de suma importância nesse ano sabático);
4. Pelo tempo que teremos aqui com a família de Marcelo (Pr. Neemias, Jó, Sôninha e Sandra) em outubro;
5. Por constante sabedoria na administração de nosso tempo, e dos recursos providos pelo SENHOR através de nossos mantenedores. Com a alta do dólar nos últimos meses, se tornou um desafio administrar o orçamento;
6. Por toda a Equipe do Projeto Amanajé, que segue com o trabalho na Amazônia.

Abraço afetuoso.

Em Cristo Jesus, o carpinteiro de obras-primas,

Marcelo e Claudinha Carvalho
Projeto Amanajé – WEC Brasil (Missão AMEM)

Sexta, 09 Agosto 2013 03:00

Julho - Santa Rita

"Damos sempre, graças a Deus por todos vós, mencionando-vos em nossas orações e, sem cessar, recordando-nos, diante do nosso Deus e Pai, da operosidade da vossa fé, abnegação do vosso amor e da firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo,...". 1Ts 2,3

Estimados irmãos (a,

Que a Graça e a Paz lhes sejam abundantes.

Quero compartilhar através deste link sobre o trabalho de evangelização e EBF realizado no mês de Julho. Preciosos momentos de serviço ao SEnhor. Assem o link abaixo.

http://youtu.be/sUrNi2VKZm4

Estejam orando por Jurema, pois se recupera de uma cirurgia de hesterectomia, por causa de sangramento que não podia mais ser controlado por remédio. Ela passa bém, porém sente muitas dores.

No amor de Cristo

Rev Flávio

Sábado, 20 Julho 2013 03:00

Relatorio do mes de maio e junho

Bissau,14 de Julho 2013                         

“Que darei ao  Senhor por todos os seus benefícios para comigo?  “Salmos  116.12 “

O salmista era grato por todas as bençãos do Senhor em sua vida, quero também sempre ter um coração agradecido ao nosso Deus pelo Seu cuidado, livramento e provisão em sua obra.

A minifestaçao dos  milagres de Jesus em minha vidas é extraordinario, o Todo Poderoso tem foito  maravilhas por aqui.

  Cconstrução.

É com alegria no coração que compartilho  com a amada igreja, intercessores, parceiros de ministério e todos os irmãos que tem contribuido conosco , com suas orações e  financeiramente, para que  a  Igreja Presbiteria e o Seminário  seja construido  em  Bissau – Capital da  Guiné-Bissau.   

No mês de maio e junho  estivemos montando as vigas de ferro para dar mais um avanço na construção do muro, na proxima semana os pedreiros estarão reinicianado os trabalhos.

 

 Dede o dia 04 de julho estamos hospedando nossos irmãos de Recife, o Pr Mrcos Cesar Martins e o Jornalista Marcio da Silva, Deus nos presentiou com a vida desses  irmãos, eles nos trouxe muita alegria com sua presença.Minha vida esta sendo edificando e minhsa forças renovadas,  eles tem contribuido bastante com nosso trabalho Presbiteriano aqui na Guine.Vieram para noticificar, documentar e divulgar o trabalho Presbiterianao neste pais. O obbjetivo é sensibilizar as igrejas do Brasil para apoiar este nobre trabalho de Jesus em Bissau

Seminário

Estamos com três um aluno, Matsu, Sunhana, a Sabà, creo  que  eses obreiros nacinal formado serà uma grande bênção para igreja, devido a carência de obreiros aqui. Damos graças a Deus por estes alunos outros e oramos para que eles fiquem firmes nos estudos

Igreja

Os missionários com  quem trabalhamos Mis. Cicilia e Pr. Beto estão estão no Brasil no seu período de férias  e divulgação, mas as duas congregações estão caminhando bem.Tenho apoiado os trabalhos  juntos com os nacionais, na congregação de Pak II e no Bairro antusinho.                       

 

Motivos  de louvor:

Pela fidelidade , sustento e a provisão de Deus  em sua obra

Pela vida dos nossos parceiros  e igrejas

Pelo o apoio da nossa missão APMT e Pr.Marcos  de Recife

Pela vida dos operários  que trabalha conosco.

Pela nossa saúde,pelos livramento morte que Deus me concedeu, pelo escampamento de gaz, atropelamento por duas motos e de uma explosao na casa por torrar castanha de caju no gaz.

 

Motivos de Oração :

Peço que os irmãos orem  por mais recursos para  a continuação da construão, porque se não entrar mais recursos, teremos que parar a obra.

 Peço orem pelo crescimento da igreja

Orem pela estabelidade política e militar do pais

Orem por nosos alunos  do Seminàrio e professores

 Orem pela saúde dos missionários

Deus abençoa todos o amados  irmãos e igreja.

No amor de Cristo,mis.Lucimar

 

Contribuição                                                   PROJETO                                         CONTA PESSOAL

Banco do Brasil                                          Banco Bradesco                                 Banco do Brasil                  

AG: 0635-1  C/C 7500-0                          AG: 119-8 C/C 107965-4               AG:0370-0 C/C 13349-3

código identificador  0,57 centavos  : ex.  Depósito de  R$ 10,57  

Sábado, 22 Junho 2013 03:00

CONEXÃO COM DEUS E INFORMAÇÕES

Amados Presbiterianos
Judas 2
                                                                        
Mossoró/RN, 22 de Julho de 2013.

 

HOJE ESTARÁ PREGANDO O REV. HERNANDES DIAS LOPES.

 

O Programa Conexão com Deus está sendo veiculado pela CNT, todo sábado das 13h às 13h30m, Pregador principal: Hernandes Dias Lopes. Um programa da Igreja Presbiteriana de Pinheiros.
 
ASSISTA TODOS OS DOMINGOS ÀS 11H45M – PELA TV BAND. O PROGRAMA VERDADE E VIDA.

 

1. Assista HOJE, ao programa CONEXÃO COM DEUS. Horário: 20h. Pregador oficial: HERNANDES DIAS LOPES - www.tvipb.com.br - canal 20 (IGREJAS DA GRANDE SÃO PAULO E PRÓXIMAS FORMEM CARAVANAS, INCLUA PESSOAS NÃO EVANGÉLICAS E PARTICIPEM DO PROGRAMA CONEXÃO COM DEUS AO VIVO);

 

2. AVANÇOS MISSIONÁRIOS: Foi uma grande bênção o avanço missionário no último dia 20/07, na cidade de Caraúbas. O resultado foi muito abençoador: Visitas: 75, Pedidos de visitas: 68, Pedidos de Cursos: 38 e Confissões a Cristo: 49. Estados que participaram: Rio Grande do Norte, Ceará e Tocantins.

http://www.facebook.com/marcos.severodeamorim

 

3. CAMPANHA SOCIAL: Na Igreja (congregação) Presbiteriana das Barrocas teremos a segunda campanha no dia 13/07/2013, essa data foi adiada para o dia 03/08/2013. Nessa campanha contamos com o apoio da Igreja Presbiteriana de Pinheiros/SP e do Irmão Gerson Pedro: DIGNIDADE SOCIAL E FÉ. Serão distribuídas mais 50 cest as básicas, 240 Sopão, 50 testes de Glicemia e 50 verificações de pressão arterial. SEJA LOUVADO O DEUS SUPREMO.

4. VISITA PASTSORAL DO REV. MARCOS SEVERO: Foram feitas as visitas pastoral com culto de adoração a Deus, batismos, profissão de Fé e celebração da Ceia do Senhor. Ontem tarde em Paraú/RN e a noite em Assú/RN. 

5. CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SUPREMO CONCÍLIO EM NATAL/RN: Foi uma grande bênção o culto da data regressiva para a realização do Supremo Concílio da nossa igreja, que será em Natal dia 19/07/2014. Culto em Natal pregador Rev. Juarez vice-presidente da IPB, presença dos irmãos Tesoureiro José Alfredo e Secretário Daniel Sacramento. Apresentado o material de divulgação do evento. Os trabalhos foram presididos pelo Rev. José Romeu presidente do Sínodo reeleito.

ASSISTA O JINGLE DO EVENTO: http://youtu.be/901S-TorBLk

 

6. CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE JAGUARIBE/CE: A construção do templo vai indo bem, pela graça de Deus está sendo rebocado e recebendo a cobertura. No FACEBOOK estaremos atualizando com fotos o serviço de edificação. 

http://www.facebook.com/marcos.severodeamorim;

 

7. PROGRAMA DE RÁDIO HÁ 30 ANOS: Todos os dias (2ª a 6ª feiras) na RPC - Rede Potiguar de Comunicação às 07.30 às 07.40, o pastor Marcos Severo transmite o seu programa para quatro emissoras de Rádios no Oeste do Rio Grande do Norte e pela Intermete: http://www.redepotiguar.com.br;
 
8. Vejam no FACEBOOK todas as informações do projeto Rumo ao Sertão:  
http://www.facebook.com/marcos.severodeamorim

 
- A SUA ORAÇÃO E APOIO É FUNDAMENTAL CONTAMOS COM VOCÊ.
- INVISTA NA OBRA DE DEUS (Projeto Rumo ao Sertão: Bradesco - Ag. 3226-3 C/C 55.285-2).
 
UM PEDIDO ESPECIAL: PRECISAMOS DO SEU APOIO E ORAÇÃO. 
 
No amor de Cristo,
 
Marcos Severo

Página 1 de 5
ipsantoamaro

Cadastre-se na Newsletter